Não perca mais seus Favoritos com o Foxmarks

Eu uso diversas estações no dia-a-dia. Quando estou em casa utilizo meu computador desktop, quando estou trabalhando uso o meu notebook e também uma estação da empresa a qual presto serviço e as vezes utilizo outras estações nas universidades. Já perdi as contas das vezes em que me mandei e-mails com links.

A gerencia de bookmarks(favoritos) pode ser bastante caótica, eu que o diga! Eu uso o firefox e achei uma solução muito legal para isso é o plugin do Foxmarks.

Você cria uma conta no foxmarks e ele sincroniza os seus favoritos em diversas máquinas, ele é realmente muito util. De facto essa é parte da revolução que o firefox fez na web graças a esse tipo de plugin estamos experimentando outro tipo de experiência em termos de navegação.

Popular posts from this blog

Kafka Streams with Java 15

Rust and Java Interoperability

HMAC in Java